Só poderia ser japones xD
domingo, 3 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 5 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Comerciais estranhamente engraçados
Exxistem comerciais que são verdadeiras obras de arte
sasaoskpakspakos
quarta-feira, 2 de março de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Mesario Troll!
Esse cara é foda! xD
mas tem gente que não sabe o seu lugar... kkk
ela era a futura presidenta rapá!
sahushuashuahsuah
Assinar:
Postagens (Atom)



