sábado, 19 de fevereiro de 2011
Menina idiota na esteira
kkkkk, que menina mais burra!
e é feliz assim!
paoskapskaoskask
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Mesario Troll!
Esse cara é foda! xD
mas tem gente que não sabe o seu lugar... kkk
ela era a futura presidenta rapá!
sahushuashuahsuah
Medaa.. [2]
A mãe dele deveria dar menos vitaminas!
ahsuahsuhasuhaush
Foto de Orkut
O cara postou no Orkut...
só podia ser...
A doida pem pesou que fosse um celular.. xD
kkkkkk
Trollando o motorista de ônibus
kkk, que criatividade...
Empregada Sacana
Trate-a bem, se tiverem uma
Oo'
spksopkspksskkspoks
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
O paradoxo da espera do ônibus
Quem nunca passou por isso? xD
Teves + Tutu = M. Phelps
kkkkkkk
PC + Robinho = Dudu Nobre
kkkkk
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)